Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva - I


Já fiz dieta com acompanhamento médico na adolescência, tomando leite desnatado carésimo na época e remédio inibidor de apetite que me deixava com sono durante as aulas, pela manhã.

Também já fiz com uma amiga, a Dieta do Dr. Atkins. Comi ovo demais. E fiquei sem meu pãozinho com café por um tempo desnecessário.

Com a mesma amiga, fiz a dieta de desintoxicação da Ala Szerman, na época em que ela dava dicas de beleza e bem-estar no pioneiro programa TV Mulher, da Rede Globo. Entre outras coisas, incluia uma sopa que foi copiada por algumas "celebridades". Funciona, mas cansou.

A Clau do blog Força de Expressão fez um convite-proposta às pessoas que lêem seus posts na forma da Dieta Coletiva.

Como eu sempre que veio ao Brasil ficar com minha mãe eu emagreço na correria para atender as suas necessidades, ficará menos complicado para eu tentar programar uma dieta.

Hoje foi fácil porque como praticamente o que ela pode comer, com a exceção do açúcar no meu café. Acho que vou comprar aquele adoçante que contém açúcar na metada da composição.

Quem quiser pode se inscrever para também participar da proposta. Força!

3 comentários:

  1. Olá! Também tô participando da dieta coletiva, hehe... assim como você faço dieta desde pequena, algumas vezes emagreci muito mesmo e fiquei magra por muito tempo, mas outras vezes foi só ilusão. Vamos ver se dessa vez vai dar certo né! Estou muito motivada! Conto com seu apoio, também irei te apoiar! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. E eu, cada vez que vou ao Brasil, engordo em media 6 kilos. Como tuuudo o que tenho direito. E nem sinto muito remorso...

    ResponderExcluir
  3. Também tô nessa! To tentando seguir todas as meninas para incentivar.

    ResponderExcluir

Deixe-me saber um pouco do que você achou deste post. Seus comentários e sugestões são sempre entendidos como uma generosa doação do seu tempo. Obrigada!