Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A Primeira Música do Teu Player: Blogagem Musical

Álbum Prolonging The Magic do grupo Cake
Fonte


Quando a Dani Moreno propôs para esta semana postarmos a primeira música do nosso player, tive de pegar o meu MP3 Player na gaveta. Estava lá esquecido porque eu o usava para fazer longas caminhadas. Quem me conhece sabe que adoro isto. Agora aguardo o verão, ou dias de primavera mais claros, para sair com o Miguel no carrinho para desembolorarmos um pouco.

Lá no player as músicas são todas num compasso rápido. É assim que a música escolhida comanda minhas passadas. O som tem de ser estimulante... caso contrário a caminhada não rende para mim.

Já estiveram no início da lista, por exemplo, Superstylin' do Groove Armada,  Rock The Casbah do antigão The Clash Vertigo do queridinho U2. Agora quem está no topo é a música Never There do Cake, do álbum "Prolonging The Magic".




O vídeo acima tem legenda com tradução da música. E abaixo segue a letra que encontrei neste site aqui.

Vá lá, solta a voz!

I need your arms around me
I need to feel your touch
I need your understanding
I need your love so much

You tell me that you love me so
You tell me that you care
But when I need you baby
You're never there

On the phone long, long distance
Always through such strong resistance
First you say you're too busy
I wonder if you even miss me

Never there
You're never there
You're never, ever, ever, ever there

A golden bird that flies away
A candle's fickle flame
To think I held you yesterday
Your love was just a game

A golden bird that flies away
A candle's fickle flame
To think I held you yesterday
Your love was just a game

You tell me that you love me so
You tell me that you care
But when I need you baby

Take the time to get to know me
If you want me why can't you just show me
We're always on this roller coaster
If you want me, why can't you get closer?

Never there
You're never there
You're never, ever, ever, ever there

Never there
You're never there
You're never, ever, ever, ever there


Veja também as músicas que estão no início do player das outras participantes da Blogagem Musical. Basta clicar no desenho abaixo.

Blogagem Coletiva Musical da Dani Moreno

16 comentários:

  1. Adooooooro essa música! EStava com saudades dela, até... Vou baixar!

    Bjos e bençãos. E obrigada!
    Mirys
    http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2013/02/bc-musical-primeira-do-seu-playlist.html

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de caminhar ouvindo música, porém morro de medo de ser assaltada.

    Os dias amenos da primavera são ótimos para caminhar, eu adoro. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Luciene é a primeira vez que ouvi essa musica e adorei. Vai para minha lista. rsrsrs

    http://www.cantinhodali.com/2013/02/primeira-musica-do-meu-player.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei, nossa fazia tempão que não ouvia!!!
    Ela é ótima para caminhadas mesmo, vou baixar.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa música. Muito boa para caminhar! Também prefiro músicas animadinhas para fazer exercício. Boa blogagem! Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luciene. Não conhecia... mas tem mesmo um bom ritmo pra caminhada! Bjs, Etienne.

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido essa música!! Gostei tanto que baixei!! rsrsrss

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  8. Eu já tive uma fase de caminhar com música lenta...melodia dolorida, letra sofriiiiiiiiida.

    Hoje eu gosto das músicas mais animadas...tudo bem que, andar que é bom ...abafa :)

    ResponderExcluir
  9. OUVI ESSA MUSICA UMA VEZ E GOSTEI,E HOJE ESTOU OUVINDO DE NOVO ATRAVÉS DE VOCÊ VOU ADICIONAR A MINHA LISTA.BJS

    ResponderExcluir
  10. Xara essa música é ótima, nunca tinha ouvido, vou baixar, muito boa para caminhada, dita um ritmo bem legal.

    Bjs

    Luciene Dias

    ResponderExcluir
  11. Amo country!!!!!
    e que delícia de música.
    adorei a visita.
    =*

    ResponderExcluir
  12. Amo essa cantiga! Fazia tempos que não a escutava!
    Adorei
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  13. Lu , Cake arrasa! Adorei! Eu tenho alguma coisa deles tb, mas não era a primeira da lista, rsrsrs! Adorei mesmo! Bjks

    ResponderExcluir
  14. OI Luciene
    Nossa, nunca tinha ouvido essa música. Adorei tudo nela. Realmente deve ser muito bom caminhar ouvindo ela.
    Adorei seu post.

    Bjs
    Debby :)

    ResponderExcluir
  15. Ouvia muito essa música quando morava em Curitiba.

    ResponderExcluir

Deixe-me saber um pouco do que você achou deste post. Seus comentários e sugestões são sempre entendidos como uma generosa doação do seu tempo. Obrigada!