Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Diogo Morgado, o "Hot Jesus"

Imagem de uma cena com Diogo Morgado na série "The Bible", do History Channel
Fonte
Produção do History Channel, a mini série A Bíblia, com o ator português Diogo Morgado no papel de Jesus Cristo, é uma das maiores audiências da tv a cabo americana, segundo o blog Temporadas, escrito por Fernanda Furquim.

Ainda no Brasil, conheci o trabalho do Diogo Morgado numa série produzida pela RTP, chamada Estação da Minha Vida, que mostrava o cotidiano ao redor de uma estação de trem, ou como dizem por aqui, caminhos de ferro, carris.


Imagem de Diogo Morgado em 2001, como Raul, na série para a RTP "Estação da Minha Vida"
Fonte
O ator que é galã das novelas da SIC, canal aberto da tv portuguesa, ontem bombou nas redes sociais e na televisão porque ele tem sido descrito por seu trabalho na série americana,  em vários programas norte-americanos, como "hot Jesus". Blasfêmia à parte ele é fofo mesmo.

Por aqui, a série foi dividida em duas partes, emitidas pela SIC no Sábado de Aleluia e no Domingo de Páscoa. Pergunta se eu deixei de ver? Ahn hã!
Imagem de Diogo Morgado comendo um cachorro quente com Oprah Winfrey, Roma Downey e Mark Burnett
Fonte: "No one's ever done this on a shoot before. Brought in a hot dog stand for the crew. Had a great convo with Mark Burnett, Roma Downey and Diogo Morgado ("hot Jesus") about Bible Series phenom. 100 million have seen it. NEXT CHAPTER this Sunday."
A mulher mais influente dos EUA entrevistou pela primeira vez um ator português. Esta entrevista irá ao ar pelo OWN (Oprah Winfey  Network) no próximo domingo, no programa Next Chapter, apresentado por Oprah.

imagem de Oprah Winfrey e Diogo Morgado
Fonte
Eu desejo todo o sucesso do mundo a ele porque tem talento, é bacana e é um ator de língua portuguesa em ascensão mundial!

A repercussão nos EUA do "hot Jesus" português pode ser vista no video abaixo da SIC.



E vocês? Viram a série? O que acharam?

2 comentários:

  1. Vou atras de assistir essa série já.

    ResponderExcluir
  2. Luciene, não se fala de outra coisa por aqui... um sucesso mesmo! E, ontem, peguei a entrevista já no final - vou tentar ver quando repetir. Ao que parece, o rapaz é uma fofura - por dentro e por fora! Rrsrs... Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe-me saber um pouco do que você achou deste post. Seus comentários e sugestões são sempre entendidos como uma generosa doação do seu tempo. Obrigada!