Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Desvirtualizando, virtualmente: BC "Te Contei?"




Imagem de colar de flores
Sejam todos bem-vindos à Shangri-lah!
Penso que esta seria a saudação para todos os participantes deste imaginário encontro numa pousada para a desvirtualização de amigos da blogosfera, proposto nesta edição da Blogagem Coletiva "Te Contei?" da Etienne.

A promotora do evento na pousada é a blogueira brasileira com nome francês, moradora nos EUA, cujo filho é xará do meu, só que em inglês. Será que seria exclusivo para as meninas? Olha, pudesse entrar menino também, o encontro ficaria bem legal com um brasileiro perdido no Japão. Lá na pousada também estaria uma artesã querida que mora em São Paulo, com nome que lembra o de uma de imperatriz austríaca, que me convidou pra participar deste grupo do Facebook (todas são biscoito fino!). 

A pousada na realidade seria mais um resort em frente a praia, com uma imensa área verde para fazer trilhas, picnics e uma deliciosa zona de descanso e leitura+bate-papo+cochilinho. Quem não quisesse caminhar na praia, poderia desfrutar da piscina. Caminha gostosa para recarregar as baterias e refeições ao gosto e necessidade de todo mundo.

Poderia haver diversos workshops: gastronomia, decoração, costuras e cortes mil. Mas quem não quisesse entrar nestas atividades também poderia ficar no ócio ou ir se embonecar com o Coiffer de plantão. Tem todo seu valor!

Por lá as irmãs boas de cozinha e artesanato do blog com nome de dançarina espanhola estariam agitando a conversa, já estariam instaladas a querida carioca que faz pinturinhas e é craque no trabalho em vidro, a blogueira bem-humorada e musical que gosta de customizar pallets, uma blogueira sapeca que está no momento expatriada em Londres.

Estariam também a moça que acabou de mudar e que faz a terapia das panelas, a blogueira que é realmente super linda e tem a moça que é um doce que tem um blog que de quinquilharia não tem nada... um brinco!

Contaríamos também com a presença luxo da blogueira que liberta livros para alimentar a mente de quem tem fome, da blogueira fofa que é psicologa+mãe+cuidadora de cão e hamsters,  da blogueira e professora que o ensino estadual perdeu, da blogueira escritora cativante e da blogueira poetisa radiante. Tem a blogueira que pinta mas não borda e sua irmã fera em personalização de blogs.

Falaríamos de tudo um pouco: livros, filmes, filhos, bichos, plantas, viagens e momentos "pé na jaca". Enfim, estariam neste ambiente alegre e estimulante estas e muitas outras  pessoas que conhecemos da blogosfera compartilhando projetos, sonhos, amor e fé.

Todas as imagens deste post foram "roubartilhadas" de páginas do Facebook: Dicas do Bem, Papel e Tudo, Lo Charme è un Modo da Stringere con Stile, Bom de Ver, 1,000,000 Pictures, Oficina da Alma, Madame Samovar, Crie e Faça Você Mesmo, Estante Virtual, Amazing World, Repertório Criativo.

Se você quiser fazer sua inscrição para o nosso workshop de encontro de blogueiros nesta pousada linda, entre em contato com a gerência da Blogagem Coletiva "Te Contei?" do Blog E de Etienne, clicando no banner abaixo.

Imagem do banner Blogagem Coletiva "Te Contei?" do Blog E de Etienne

6 comentários:

  1. rssssssss...Ficou perfeita tua participação com chance de reservas à pousada e tudo! Seria muito legal um encontro assim! Adorei tuas ideias! beijos,tudo de bom,chioca

    ResponderExcluir
  2. Ai, que emoção, eu entrei nesse post!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hey, Luciene! Este encontro seria mesmo cheinho de variedades!!! (Adorei as imagens.) Você descreveu tanta gente boa... seria pura alegria encontrá-las! Obrigada pela carinhosa participação. Bjs e boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciene, o bom de blogagens coletivas é que vamos aos poucos nos interagindo com novas pessoas, conhecendo novos espaços e nos deliciando com a leitura.
    Gostei tanto desse "encontro", que confesso ter ficado com vontade de ir também.
    Parabéns por sua participação, ficou DEZ!

    Beijos e obrigada pelo carinho no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu texto!!!

    O difícil será a hora de voltar para casa!!!! Será que alguém irá querer????

    Beijos e obrigada pelo carinho de sempre no meu blog!!!!

    ResponderExcluir
  6. Luciene
    saudades de você
    e vontade de ficar nesse resort com todas as amigas e sua companhia
    lindo texto e sua imaginação criativa
    beijinho
    zizi

    ResponderExcluir

Deixe-me saber um pouco do que você achou deste post. Seus comentários e sugestões são sempre entendidos como uma generosa doação do seu tempo. Obrigada!