Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Momentos Perfeitos: BC "Te Contei?"

Imagem dos itens que transformam o meu dia em perfeição.


Daí que é quarta feira, dia da Blogagem Coletiva "Te Contei?" promovida pelo blog E de Etienne, cujo tema de hoje são os nossos "Momentos Perfeitos"!


O meu dia de ontem foi um exemplo de dia perfeito:

  • começou com um filho bagunceiro espalhando brinquedos, e outros objetos que ele acredita também serem brinquedos, pelo chão. Não me importo com a bagunça dele. Ele sente-se motivado com aquilo tudo e o estado de desordem na casa é transitório.

  • através de um telefonema, fico sabendo que um probleminha na perna da minha mãe já está quase sanado. Diabéticos precisam ter cuidados elevados com áreas vascularizadas. Fiquei feliz!

  • em consulta, minha médica disse que está tudo bem com minha saúde e que deseja me ver só para o ano. Tem como não amar uma notícia desta?

  • uma coisa que alegra a maioria das mulheres, além de alguém dizer que está mais magra, é encontrar uma série de lojas com a palavra PROMOÇÃO estampando as vitrines (montras como dizem por aqui). Pode parecer futilidade, mas os tempos por aqui estão bicudos e quando o comércio ainda tem fôlego para manter tal incentivo às compras, significa que poderá por mais algum tempo manter seus empregados. 

Hoje e amanhã também terei momentos perfeitos porque desejo isto para mim! Mas sei que na sexta será um dia superlativo, sintético e absoluto em matéria de perfeição: iremos à Feira do Livro que acontece no Parque Eduardo VII aqui em Lisboa. Amo! Minha espectativa é grande com o que poderemos encontrar por lá. Tomara que o clima ajude.


O que são para você os tais "Momentos Perfeitos"? O que causa esta perfeição ou a sensação dela? Para conhecer os dos demais participantes desta blogagem, clique no banner abaixo.

Imagem do Banner Blogagem Coletiva "Te Contei?", promovida pelo Blog E de Etienne

12 comentários:

  1. Luciene, a sensação e a certeza de que a perfeição está lá nos brinquedos espalhados pelo filho! Adorei o teu comentário e a tua participação!
    Uma feira do livro é muito especial! Espero que encontre coisas boas por lá!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Realmente, bons motivos pro teu dia ter sido perfeito! Ainda bem! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Luciane,quanta coisa boa num só dia!De fato,um dia mais que perfeito!Saude é mesmo tudo em nossa vida.Muito legal a sua participação!bjs,

    ResponderExcluir
  4. Querida Luciane,
    Gostei muito da sua participaçaõ, querida
    Achei graça sobre o que escreveu sobre as lojas em promoção
    Muito bom!!
    Que você tenha mais um dia PERFEITO
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Concordo. Não há notícia melhor do que ouvir de um médico que a nossa saúde ou a de uma pessoa que amamos está bem.
    É um alívio muito grande.
    Curta bastante a feira do livro. Adoro estes eventos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Pra mim é perfeito quando estou saindo pra escola, está sol, e as flores pelo caminho estão todas abertas... não dá pra começar o dia mal assim. Mas quer saber um momento que há de ser perfeito? Vou me casar no civil neste sábado, no Porto. Que tal?

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida
    Compartilho dos seus momentos perfeitos e compactuo com alguns deles...
    Tudo de perfeito pra VC!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Lu,
    me identifico com cada momento perfeito acontecido e também com o que está por vir...a Feira de Livros, Uiui!!
    Que tais momentos perfeitos se multipliquem sempre.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  9. Eu achava que gostar de promoções era uma coisa fútil, mas estou aprendendo o valor delas. Ainda não trabalho, mas o pouco que ganho com meus bicos deve ser bem gasto, entao uma promoçao é sempre bem vinda.As outras coisas que vc disse sao lindas, mas ainda não aconteceu comigo, entao não sei bem como é na pele. beijos!

    ResponderExcluir
  10. Hey, Luciene! Não deu pra vir antes. (Adoro estes banners que você faz!) Bagunça dos nossos pequenos é tudo de maravilhoso e perfeito mesmo! E saúde. E "SALES"... rá-rá! Gostei. Divirta-se na Feira do Livro!!! Obrigada pela participação, querida. Uma boa noite pra você. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. isso mesmo Luciene,tudo que você relatou também considero perfeito,momentos de felicidades,vendo o filho brincando,a saúde da mamãe, a nossa,tem coisa melhor do que estarmos com saúde!bjs

    ResponderExcluir
  12. E é nas pequenas coisas que transformamos nosso dia em momentos perfeitos!!!

    Só cuidado com as falsas promoções!!!! (por aqui tem lojas que os preços continuam os mesmos, o que muda é a placa em cima "Promoção" rsrsrs)

    Noticias boas de saúde, é ótimo!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe-me saber um pouco do que você achou deste post. Seus comentários e sugestões são sempre entendidos como uma generosa doação do seu tempo. Obrigada!