Esta é mais uma quarta feira com participação na BC "Te Contei?" promovida pelo blog E de Etienne que nos sugere falarmos sobre momentos e/ou situações que nos faz/fizeram sorrir.
Olhar para o ser amado me faz sorrir. Há pessoas que quando vê o seu amor dizem sentir as tais "borboletas no estômago". Comigo a reação física começa no sorriso largo e sinto formigamento no topo da cabeça, assim, como se tivessem saindo dali trocentos raios faiscantes. É uma sensação deliciosa, acreditem.
Confraternizar com amigos de longa data, sem inibição ou medo de censura por uma gargalhada mais espalhafatosa causada por uma piada ou mesmo assuntos domésticos. Tudo regado ou não por um bom vinho. Mas se tiver, é melhor!
A descoberta de uma boa história num livro, um filme com um enredo e interpretações credíveis, um desenho animado com personagens periféricos que dão sentido àquilo tudo me deixam feliz da vida.
Ouvir novamente uma canção esquecida no passado que traz grandes e boas recordações, ou até mesmo uma música que nos é apresentada e que fico apaixonada.
Há, naturalmente, muitos mais motivos e circunstâncias que me fazem sorrir. Porém se eu for listar tudo não dará tempo de vocês clicarem no banner abaixo e descobrirem o que faz sorrir os demais participantes desta blogagem coletiva tão bacana.
Realmente tantas coisas no dia a dia nos fazem sorrir e eu agorinha ,ri do teu comentário por lá,rs beijos,lindo dia! chica
ResponderExcluirEu estou começando meu dia cheia de sorrisos!
ResponderExcluirAh! As borboletas no estômago fazem até os olhos sorrirem.
Um dia assim, leve e sorriso fácil!
Beijo
Oi Luciene!!!
ResponderExcluirMenina é a primeira vez que passo por aqui, assim como você também sou santista...Coincidências me fazem sorrir, dar risadas com amigos, é tudo de bom...
Uma linda semana(restinho..)para você, com muitos sorrisos...
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/
Linda e romântica participação Luciene
ResponderExcluirGostei demais
Linda semana
Beijinhos de
Verena e Bichinhos
Momentos mágicos, mas o formigamento no topo da cabeça é inusitado, nunca alguém havia descrito desta forma a emoção de ver o amado.
ResponderExcluirMuito legal!!
Abraço!
Sonia
Lu,
ResponderExcluirEu também abro um grande sorriso quando vejo meu amado. Bom demais. E conversar com os amigos?? Sorrio sempre!
Amei seu post!
Beijos
Adriana
Olá Luciene.
ResponderExcluirEssas coisas também me fazem sorrir.
Abraço.
filhadejose.blogspot.com
Ana Virgínia
Luciene
ResponderExcluirParece que te vi numa confraternização de amigos, e gargalhando. Foi através dela que me inspirei hj de manhã para escrever o meu post. Senti alegria ao vir aqui, e depois ler sobre os formigamentos na cabeça resolvi escrever o meu. Me senti contagiada perante a alegria de viver.
Ando correndo ultimamente, toda atrapalhada, nao sei o porquê.
por isso nao comentei antes.
Agora vou la ao cine, ver Minha mãe é uma peça.
quero rir um pouco mais. bj Zizi
Ficou encantadora sua participação!É verdade há muito pelo que sorrir!Bjs e boa quarta,
ResponderExcluirEntão, pronto, agora tá mesmo concluído: vc é normal! Hehehe!
ResponderExcluirOi, Luciene!!
ResponderExcluirInteressante você sentir "trocentos raios faiscantes" quando está com seu amado, levando em consideração que na nossa cabeça, abaixo do couro cabeludo existem terminações nervosas que são estimuladas quando sentimos prazer. Digo interessante por que são poucas as pessoas que conseguem sentir esse "orgasmo cerebral" e fui pesquisas um tempo atrás, justo porque senti algo parecido quando estava ouvindo uma música. Atribuí a minha sensibilidade musical e comentei com um amigo que também é músico e ele disse sentir essa "Sinestesia", que alguns psicólogos no passado, diziam ser fruto da imaginação, mas agora na atualidade tratam como "fenômeno sensorial real".
Pode rir se quiser, mas é real!! :=))
Beijus,
Hey, Lu! Adorei ler sobre os raios faiscantes - imaginei como nas cenas do desenho, rsrs! Estar perto de quem amamos, confraternização com os amigos... Tanto que nos faz sorrir, não é mesmo? Adorei os seus momentos. Obrigada pela participação, querida. Bjs.
ResponderExcluirOi LU:
ResponderExcluirTambém me alegro com todas as situações que você mencionou no seu post.
Desenhos animados arrancam gargalhadas de mim, bate-papo com os amigos é outro motivo para sorrisos largos e abertos.
Enfim coisas simples, mas que fazem um bem enorme.
Bjs.:
Sil
Oi Luciene!
ResponderExcluirAmei sua participação. É incrível como a paz e a simplicidade das coisas faz bem, né? Encontros com amigos são ocasiões perfeitas para conversas e riso solto.
Beijos
Selma
Sorrir é aprender a apreciar as coisas simples da vida! Adorei o post! Beijos!
ResponderExcluir