Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Um Canto da Casa: BC de Fotos

Ilustração de banner para a postagem da BC de Fotos com tema "Um Canto da Casa!"

Hoje o tema fotográfico da blogagem coletiva, promovida pela Dani Moreno do blog Moça de Família, é o canto preferido da casa dos participantes.

No meu caso, eu já postei pelo menos das fotos com este tema em postagens anteriores. A primeira vez foi com o título de "Meu Cantinho", também para uma BC fotográfica. E a segunda postagem é a da semana passada sobre "Café da Manhã".

Resolvi, então, fazer uma colagem com o meu cantinho preferido da casa, clicados nestes dois momentos diferentes.


Para ver as demais participações desta BC de Fotos, é só clicar no banner abaixo e xeretar à vontade!


17 comentários:

  1. Mulher prática :-)

    Lu,eu gostei mt desse tapete aí, preto e branco. Charme!!!

    vim conhecer a irma da minha torradeira :-) será que tem foto dela por aqui?

    Beijinho e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Esse cantinho ficou tri legal assim! Muito bom e tem até o café... beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Sim, super prática
    quando eu pensava que ias mostrar tudo, você mostrou um cantinho
    bem sua cara.. Personalizado e oculto ao mesmo tempo. Gostei!
    e esse menino lindo? capa de revista! de tao lindo e fofo
    tenha um lindo dia
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. O cantinho do computador, "ligada" com os que estão do outro lado do Atlântico. Tem muito sentido. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Uma beleza! Adorei conhecer e ver novamente! Grande abraço! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Pra ver que esse é o teu preferido mesmo! Tu é não volúvel nem com o cantinho da casa, hehehehe
    Um beijinho
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito boa sua escolha!
    Adorei seus cantinhos!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  8. do lado da estante cheia de livros, numa cadeira de boss, um canto muito bom mesmo ;) Abraço

    ResponderExcluir
  9. Tudo tão organizadinho, dá gosto de ver.

    ResponderExcluir
  10. Olá Luciana! Amei esse tapete estilo vaquinha...hahahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ficou ótimo! Tô gostando de passear pelos cantinhos dazamigas!!! Abs.

    ResponderExcluir
  12. E esse tapete? ... Deu um UP em tudo..
    Gostei muito..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Sua casa parece tão aconchegante. Eu adoro a vista da janela.

    ResponderExcluir
  14. Oi Luciene, que cantinho aconchegante! Ai, é de uma poltrona dessa que eu tô precisando, viu?!
    Parabéns pela participação!
    Bjs ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  15. Oi... Os detalhes fazem a diferença, né?
    Adorei o tapete... super.
    Beijos
    Drika

    ResponderExcluir
  16. Esse do "meu cantinho" eu perdi, mas a dio cafe da manha eu lembro.
    beijim

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir

Deixe-me saber um pouco do que você achou deste post. Seus comentários e sugestões são sempre entendidos como uma generosa doação do seu tempo. Obrigada!