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Publieditorial
Aqui em Portugal, como em vários outros países, muitas marcas de diversos produtos os promovem através de sites que oferecem vales de descontos ou mesmo amostras destes. É importante, assim como uma boa divulgação nos meios de comunicação, a propaganda boca a boca (ou como dizem aqui, passar a palavra) de um produto que o consumidor alvo venha a experimentar.
Já pedi e recebi amostras de perfumes, shampoo + condicionador de cabelos, detergente para máquina de lavar roupas, hidratante corporal além de vales com descontos para inúmeros produtos. Muitas vezes registro-me e faço a solicitação sem botar muita fé da entrega dos mesmos. Mas me surpreendi positivamente com uma das campanhas do site Youzz.net em que me inscrevi.
Respondi a alguns questionários de algumas marcas que eles divulgam e num em especial, o da L’Oréal Paris, em que 500 mulheres com idade próxima aos 50 anos ou mais receberiam gratuitamente um kit para experimentar, e se agradasse, recomendariam. Trata-se um lançamento de uma série de cuidados para rosto, pescoço e colo que promete a renovação celular: Age Perfect. E sou uma das selecionadas me tornando, assim, uma embaixadora! Uêba!!! Chegou pelo correio há quase uma semana.
Este kit é composto de:
- 1 carta de boas vindas à campanha;
- 1 embalagem de 50 ml do creme de dia (diurno) Age Perfect Renovação Celular para experimentação;
- 12 amostras do mesmo creme para distribuir entre amigas, familiares e conhecidas;
- 1 guia global da campanha com toda informação sobre o produto e a campanha;
- 12 vales de desconto no valor de € 5,00 válidos na compra de qualquer produto da gama Age Perfect Renovação Celular;
- 1 bloco de questionários para registro da opinião de quem recebeu as amostras e vales de desconto ou recomendação do creme.
Eu fiz em dezembro uma análise da minha cútis (#phina!) e o resultado informou-me do que eu já sabia: necessita de cuidados urgentes. Então o experimento vem bem a calhar, pois diante deste fato e, de na adolescência ter tido uma pele com algum problema de acne, além de ter pele afrodescendente (fazendo a linha politicamente correta, aham!) com tendência à oleosidade, poderei avaliar como minha pele se comporta com este lançamento tão recomendado. Comecei a usa-lo no último sábado pela manhã. Vou dando notícias adiante se o creme cumpre o que promete.
Ao fazer a foto acima, lembrei imediatamente de um episódio (“Lucy Does a TV Commercial”) da maravilhosa série da tv americana I Love Lucy, em que a ruivíssima atriz Lucille Ball queria, naturalmente as escondidas do marido, ser uma garota propaganda de um comercial para tv de um tônico (ou tónico) vitamínico, o Vitameatavegamin (repita 7 vezes!). Só que esta espécie de fortificante tinha na composição também 23% de álcool. A cada vez que ela ensaia precisa tomar uma colherada do dito cujo, e por conta disto, embriagada, troca o nome do tônico trocentas vezes. O resultado podem ver na impagável cena abaixo. Está em inglês mas a diversão é garantida!
Adorei a garota propaganda e a foto e tão bom quando encontramos bons produtos! Adorei te ler e ver a Lucy!!! beijos,chica
ResponderExcluirParabéns embaixadora!!! Depois nos conta se os produtos realmente estão funcionando e se vendem aqui no Brasil!!!!
ResponderExcluirTinha um canal que reprisou alguns episodios do I love Lucy, mas não lembro qual foi. Como gostaria de assistir a todos! Ela era demais! Essa cena da garota propaganda é muito hilário!!!
Quanto a minha pele esta precisando urgente de tratamento, mas o problema é: como faço para me acostumar a usar produtos! Sou preguiçosa demais!!!!
Beijos
Embaixadora, que chiqueeeee! Tão bom receber esses cuidadinhos, né? Eu vivo pedindo amostras grátis, mas é raro realmente receber... hehehe.
ResponderExcluirEmbaixadora da beleza, sua cútis vai ficar ainda mais uma belezura!
ResponderExcluirAdorava a Lucile, costumava assistir enquanto amamentava meu filho caçula , rs
adorei o espelho também!
bj zizi