Hoje a BC de Fotos, capitaniada pela Dani do blog Moça de Família, está toda trabalhada na afetividade e meiguice: maternidade.
Tudo começa com esta senhora soteropolitana aqui abaixo, Dª Estelita, doce e firme feito uma pera Rocha, por alguns conhecida como minha mãe.
Depois de algumas tentativas, tratamentos, perdas, choros, autocomiseração, etc, chega a minha vez de ajudar a povoar o planeta, assim, enorme e inflada feito um balão de ar quente.
Dai você conhece, assim de repente numa tarde que vai a uma consulta com sua G.O., a pessoa que vai mudar o eixo do seu mundo. Não gente linda... o marido eu já havia conhecido (dãhrr!). Falo do meu filho mesmo.
Pois é. Muda o seu eixo, os horários, as almofadas, as cadeiras, os números do celular, a programação da tv, a sua prioridade e você no fim acha que está tuuuudo bem. Mesmo.
Para ver as demais participações e/ou participar também desta blogagem coletiva fotográfica, basta clicar neste link aqui, ou no banner abaixo. Vai lá.
Que post lindo. Que texto lindo ( e verdadeiro) sobre maternidade.
ResponderExcluirAmei!!! ♡
Bjo grande!!!
Que lindo!! E muda tudo, muda o eixo e aumenta ,cresce o amor! LINDO! bjs,chica
ResponderExcluirEu não sabia que tinha sido difícil. Eu achei que do nada você tinha ficado grávida, assim por acidente. Ano que vêm é meu ano de parar com os anticoncepcionais e começar a tentar. Não que eu super queira, mas marido quer, e eu não estou ficando mais nova. Eu não sei qual vai ser meu sentimento de mãe, nunca foi algo que almejei... tenho muito é medo de fazer meu bichinho infeliz, e de ser infeliz com a mudança completa, total e eterna de vida. Aff, você escreve um texto todo lindo, e eu venho aqui desabafar sobre meus medos, que pra você devem parecer bem ridículos, né? Então, de novo... feliz dia das mâes!!!!
ResponderExcluirOi Lu!
ResponderExcluirEu também tive muitas dificuldades para engravidar...e quando a gente consegue, não cabe em si de tamanha alegria não é mesmo? Sua história é linda e seu post me emocionou!
Bjs
Que terna a sua postagem, Luciene! O que uma mãe não faz, hem?Gostei muitíssimo! Filho lindo! Abraço grande!
ResponderExcluirMuda a gente mesmo. Pra melhor!
ResponderExcluirBeijo grande
Aiiim, que fofura!!! Tb amo ser mãe!!!! Lindo seu post! Bju!
ResponderExcluir:D
e como mudar nosso mundo
ResponderExcluirdeixa nosso mundo maravilhoso
assim
amooooooooooooo
Nanda
beijokas
Linda Tarde
Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda
É isso mesmo,nosso mundo começa a fazer sentido a partir da maternidade, lindo texto, lindas fotos!
ResponderExcluirAbraço!
Sonia
Como sempre você arrasa nos posts , sempre lindos! E as fotografias maravilhosas! Tava com saudades das blogagens coletivas, saudades de vocês.
ResponderExcluirBeijos ;*
Luci
ResponderExcluirtudo muda, tudo gira, quando o materno nos abraça!
Sentimos! mas é uma mudança que se almeja
que resigna qualquer sentimento de ordem
(eu adoro pera rocha, a portuguesa daqui)
e que olhares vocês tem da minha dinda Lalinha
parece que ela vem falar comigo
beijos
Zizi