Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Cadê o Feedly que tava aqui?


Pois é... já ouvimos falar de sequestro de todo tipo. E agora que alguns hackers "sequestraram" o leitor de RSS e estão estorquindo grana para "libertarem" o site?

Escolhi este leitor de RSS desde a aposentadoria o Google Reader e tenho estado bastante satisfeita com o formato e com o motor e busca, entre outros itens.

Hoje pela manhã, estava eu tranquilamente aqui checando sites de notícias e postagens de blogues que sigo através do Feedly quando, de repente, tudo parou de carregar.


Em seu blogue eles informam: "... 2:04am PST – Criminals are attacking feedly with a distributed denial of service attack (DDoS). The attacker is trying to extort us money to make it stop. We refused to give in and are working with our network providers to mitigate the attack as best as we can ..."

Sites de tecnologia como o Gizmodo Brasil e o TechTudo também noticiaram o sumiço do Feedly, suas consequencias e as providencias que os administradores do site sequestrado estão tomando.


Enquanto isto, na Batcaverna no lugar da página de login do Feedly, é isto que obtemos. Tão lindo, só que não!


6 comentários:

  1. Que loucura!!!!
    Tomara que já tenha se resolvido.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei o dia todo procurando!!!! Bjs chica e nunca pensei que isso acontecesse!

    ResponderExcluir
  3. Luciene
    Feedly é pago não é?
    cansada do Bloglovin, pedi orientação para a Chica e ela me falou sobre esse site . Mas na época achei que era pago. Não fiz o login
    e ontem cancelei o bloglovin. Não atualiza, Acho um porre!
    Sequestro? acredito em tudo!
    depois me conte o resultado.
    e sobre os monstrinhos
    anotarei a frase de tua mãe, pois deixar no vácuo, eu já deixei rsrs
    comprei um tnt imenso, e vou isolar a lateral da barraca. rs
    ele que fique lá com seu veneno

    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Sera q vc vai receber os meus comentarios?
    nao estou conseguindo postar comentario aqui

    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciene é a Vi, que horror, eu não entendo nada quando etmo problemas consultamos a Elaine.
    Espero que tudo se resolva.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  6. Tá doido! Daqui há pouco, esse povo tá roubando a alma da gente.

    ResponderExcluir

Deixe-me saber um pouco do que você achou deste post. Seus comentários e sugestões são sempre entendidos como uma generosa doação do seu tempo. Obrigada!