Páginas

domingo, 15 de junho de 2014

Sofá: BC "Vamos Brincar com a Chica?"




E a palavra dada pela Chica para a brincadeira desta semana lá do blog Sementes da Chica é Sofá.



Minha participação:

Conforto é fazer escolha certa do sofá!


Para ver e/ou participar desta iniciativa bacana da Chica, basta clicar aqui, ou no banner do topo da página.

23 comentários:

  1. É bem verdade! Compramos um e estamos penando.nada de conforto,rs Obrigadão! Lindo domingo, beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha aqui estamos igual a Chica. Optamos por tanto conforto que não tem quem consiga ficar sentado no sofá. Logo esborrachamos e saímos tortos do danado! Acho que o melhor conforto está é numa bela poltrona do papai!! :D
      Boa semana!!
      Beijus,

      Excluir
  2. Bom dia Luciene, verdade mesmo! Muito importante a escolha do sofá para nos proporcionar o conforto merecido!
    Um beijinho e bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Que frase verdadeira,Luciene
    Concordo com você, querida
    Gostei demais da sua inspiração!
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Importantíssimo, nem todo sofá bonito é confortável.Boa participação!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Luciene, sua frase é correta, certíssima, mas por incrível que pareça nunca achei um sofá confortável e tem mais;na casa de ninguém eu achei! Será entojo meu? Detesto os meus e dessa vez levei uma filha para escolher! Mas de nada adiantou. Prefiro ver TV na cama, no meu quarto! Um abração!

    ResponderExcluir
  6. Não podia encontrar uma frase mais verdadeira Luciene.
    Alguns sofás são verdadeiras torturas estar sentada neles.
    Bom resto de domingo.Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Conforto é muito mais importante do que a beleza mesmo.
    Ainda mais pra quem adora um bom filme, um bom seriado... como eu! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  8. Ola´Luciene, muito boa a sua frase tem sofá que não é legal!
    beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  9. Né?
    pura verdade!
    de nada vale um sofá lindo , se não for confortável!
    é igual cama, tem que ser bem escolhido, apalpado, analisado!

    Ri muito devido ao seu fenômeno astronômico Miguel, fazer desaparecer as coisas no sofá! rsrs Imagino o sufoco quando desaparece uma chave de casa,!!! Miguelzinho!!! Mamãe , sofá, mamãe, sofá!

    Tem recadinho no face

    bjo boa semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  10. Verdade isso viu, já tive um sofá ruim, era muito triste sentar ali e ter que aguentar aquele sofá...rsrsrs
    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Concordo perfeitamente com a tua frase!! Estou muito triste e preocupada contigo,faz tempos que não me visitas e não passas no meu blogue!! Se isso acontecer até daqui a uns dias,eu apago todos os teus comentarios que me fizeste até agora e nunca mais aqui venho. Desculpa,mas quem não me retribui as visitas não merece visitas minhas!! Espero que depois de veres este meu comentario vás ao meu cantinho explicar-me porque desapareceste de lá. Beijinhos e excelente semana,até breve!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina,

      Após o teu recente comentário no meu blog, e aproveitando este seu post sobre novos procedimentos de postagens e visitas a outros blogs que doravante você precisará, tenho a esclarecer, nesta ordem, o seguinte:

      - Lamento que você esteja assoberbada com obrigações familiares que exigem de si cuidados redobrados. Da mesma forma que você, também tenho vida real e social, não sou uma entidade vrtual e tenho outros interesses/atividades além do blog.

      - Tenho o blog há 4 anos e até ontem quando li seu comentário, ninguém tinha feito uma COBRANÇA de visita de minha parte. Aliás me surpreendi por você me informar que se não voltasse a escrever/retribuir visitas em seu blog, apagaria todos os meus comentários. O blog é seu e cabe a você tomar qualquer medida à respeito dele. Digo que fiquei surpresa com o tom no comentário, já que eu, até então, achava a si uma pessoa muito cordial e simpática de ler.

      - Parabéns a você pela quantidade de pessoas que segue seu blog!

      - Penso que você ainda é muito nova no mundo virtual e não compreende que muitos, como eu, não utiliza a política do "ME SEGUE QUE EU TE SIGO" ou "COMENTA NO MEU BLOG QUE EU RETRIBUO". Mensagens com este teor direcionadas ao meu espaço vão diretamente para a lixeira ou para a caixa de spam. O número de seguidores assinalado na página do meu blog não representa as pessoas que comentam ou me visitam sem comentar. Muitos dali eu não sigo e, até onde percebi, eles não se importam! Escrever um blog é muito mais que isto e sinceramante prefiro qualidade de comentários de gente interessada minimamente no que escrevo do que bater recordes de visualizações.

      - Sigo mais de 260 blogs e sites de notícias através de um leitor de feeds. Tenho em atraso para ler mais de 655 artigos de reportagens e postagens. Visito todos mas é humanamente impossível comentar tudo o que me interessa. Não sei qual o seu critério para comentar. O meu critério pauta-se por tempo+interesse_no_assunto+algo_bom_que_eu_tenha_a_dizer.

      - Minhas postagens recordistas de visualizações (e descobri com o tempo que no blog de outras pessoas também ocorre) são as que não tem um comentário ou pouquíssimos. Portanto não fique triste e aborrecida se alguém demora a comentar uma sua postagem. Não vale a pena. Divirta-se com as possibilidades que o blog lhe dá!

      Assim, Carolina, espero ter conseguido explicar (como exigiu-me) de maneira geral a minha falta de visitas. Se me permite dizer, eu acredito que você deveria repensar sua abordagem sobre como tem requerido retribuições de visitas ao blog. Isto tem efeito contrário.

      Fique à vontade caso queira deletar meus comentários anteriores bem como este, se assim lhe aprouver. A "casa" e sua!

      Esteja sempre com Deus.

      Excluir
  12. Oi e peço muitas desculpas por tudo o que disse no meu comentario anterior!! Nunca pensei que ficasses tão ofendida,o comentario que foste fazer ao meu blogue fez-me reflectir bastante,sim porque eu li o comentario no meu blogue,não li esta resposta que me fizeste aqui no teu blogue!! Peço mil perdões pela forma como me portei,sei que portei muito mal,é claro que a gente nunca vai conseguir fazer tudo aquilo que queremos e uma dessas coisas é o mundo da blogosfera,digo-te,depois de ter escrito o que escrevi aqui recentemente por causa de não me fazeres visitas,arrependi-me e se tivesses comentarios não moderados,eu teria removido os comentarios no final de os ter escrito!! Peço mil perdões mais uma vez!! Todos nós temos problemas,todos nós temos a nossa vida para alem da vida que fazemos na blogosfera,eu apenas queria dizer para não abandonares o meu cantinho,tuas visitas sempre me fizeram bem e sempre foram animadoras!! Eu costumo retribuir sempre que posso os comentarios que me fazem mas é verdade,a vida da blogosfera não é fácil,eu nunca pensei alcançar os cem seguidores no meu cantinho,estou bastante contente por ter alcançado muito mais do que aquilo que eu pensava que alcançaria,percebi pelo numero de comentarios que recebi na postagem da semana colorida das festas da querida Anne Lieri que era impossivel estar a fazer visitas a toda aquela gente boa e daí ter postado o que postei hoje!! Com isto tudo,quero pedir-te muitas desculpas por te ter ofendido,quero pedir-te muitas desculpas tambem por ter feito os comentarios que fiz,agora uma coisa te peço,enquanto o meu blogue continuar,não me abandones está bem???? Podemos continuar a ser amigas??????? Voltas a ir ao meu cantinho quando quiseres e bem te apetece,assim como eu virei ao teu sempre que puder,sem termos que nos zangarmos com falta de visitas e sem termos que fazer visitas por obrigação!! Pode ser querida???? Por favor perdoa-me!! Eu enervo-me com facilidade e depois chego a dizer coisas que me arrependo cinco minutos após as ter dito. Vai responder ao meu cantinho se conseguires e tira-me a preocupação que tenho em relação ao medo de tu não me conseguires perdoar. Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Luciene, excelente e sábia frase a sua, gostei mesmo.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  14. Rsrsrs boa participação!!! Gostei da frase!
    Abração.

    ResponderExcluir
  15. Muito legal essa brincadeira! E o que vc falou é verdade, às vezes escolhemos um sofá só pela beleza e esquecemos de ver se é confortável. bjossss

    ResponderExcluir
  16. Luciene
    Tenhas uma ótima semana
    tudo de bom para você!
    paz e harmonia
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  17. Eita, Lelé!!
    Gostei da "entidade virtual".
    :)
    Bom restinho de semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  18. Oi Luciene, é a Vi, concordo, até porque aqui usamos o safa para tirar um cochilo, e nada mais triste que um sofá desconfortável que a gente acorda toda torta e doendo tudo.
    Bom fim de semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir

Deixe-me saber um pouco do que você achou deste post. Seus comentários e sugestões são sempre entendidos como uma generosa doação do seu tempo. Obrigada!