Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Não gosto de Fazer: BC de Fotos

Fonte da imagem original

O tema dado pela Dani Moreno para hoje refere-se a coisas que a gente odeie fazer e que não dá para escapar. Não há propriamente algo que possa dizer que "odeie de paixão ", mas de que desgosto. Sendo assim, vamos aos fatos incontornáveis da vida:


Sim, este é o maridico a lavar a louça. Isto ocorreu anos atrás depois de uma D.R. Todo mundo só dá valor ao que a gente faz após ter de fazer igual! Hoje em dia temos lavadora de louças que quebra o maior galhão e ainda economiza na conta de água. Mas panelas com mais sujidade tem de ser lavadas no muque mesmo!


Fraldas! É isto mesmo. Filho está na fase de desfralde mas há ainda muito chão a ser percorrido e muita fralda a ser trocada. E este número na calça dele ilustra bem do que desejo me desvencilhar brevemente.


Daí você já juntou todos os brinquedos no local apropriado e se filho fofo-lindo-gostosinho prefere que eles fiquem em "ligeiro estado de descontração" novamente. Como lidar? Sim, ele sabe guardar, mas adora espalhar!


Para ver mais coisas que desagradam serem feitas por quem participa desta blogagem coletiva, basta clicar no banner abaixo.


10 comentários:

  1. Lavar louça vai ser a campeã, acredito! É chato, mesmo Luciene, voc~e tem um santo marido que atá luvas coloca? Olha, um grande abraço e beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciene,

    Eu não me incomodo em lavar louça, mas não gosto de fritar ovo.
    Desfralde é chato demais, te desejo paciência.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. RSRSRS mais uma da louça, meu filhinho tambem esta no desfralde mas não tenho muita noia com isso não. a Louça é a pior de todas. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  4. kkk amei...lavar louças eu até gosto...agora o desfralde é um saco..meu filho mais velho largou as fraldas mas na hora do nº 2 tinha que colocar..os brinquedos já me livrei..beijus

    ResponderExcluir
  5. Me divertindo muito com tua lista do que não gosta de fazer!
    e amei o seu filho lindo-fofo e gostosinho em ligeiro estado de descontração !
    mas tudo tem solução, vc encontrou a sua: maquina de lavar louças.
    agora quanto a catar brinquedinhos..... só o Miguel pode te dizer, rs
    beijos Zizi

    ResponderExcluir
  6. Lavar louças e roupas não me importa,mas secar louça e passar roupas, sai de mim. E o desfralde é trabalhoso, mas acontece e depois sentirás saudade,rs bjs, lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  7. graças a deus já estou livre de fraldas e desfraldes!! Foram 4 vezes... 3 delas, juntas|!!!! Deusolivre! kkkkkk

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  8. Luciene,lavar louça no frio é que acho ruim porque não tenho torneira quente, congela até a alma!...rs...Fraldas não é facil mesmo, tem que trocar toda hora pra não dar assadura no bebê e pra eles deixarem a fralda é um longo processo...Gostei muito de sua postagem! bjs,

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciene, gostei do post descontraído e divertido, rsrs.
    Não me importo em lavar louças não, eu detesto mesmo é tirar o pó dos móveis, paciência zero!!! Não passei pela experiência de desfralde, mas bem que troquei mt fralda dos meus afilhados e sobrinhas e agora da Isabella tbm, a recém chegada fabriquinha de nº 2, rsrs.
    Bjs e mt obrigada pelo carinhoso comentário no Vivendo! =)
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  10. Hahahahah! Conheço o seu drama. Como vc sabe, aqui no Brasil não temos o costume de usar máquina de lavar pratos, mas eu não ligo muito de fazer isso. Meu problema é o banheiro. Então essa semana, pela primeira vez contratei uma faxineira pra dar uma geral no apartamento. O foco era mesmo o banheiro, e foi uma satisfação. Mas não é pra sempre. Semana que vêm a faxina volta a ser minha. :P

    ResponderExcluir

Deixe-me saber um pouco do que você achou deste post. Seus comentários e sugestões são sempre entendidos como uma generosa doação do seu tempo. Obrigada!