Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Sexta Sem Texto: Herança Rapa Nui

Estátuas gigantes espalhadas pela Ilha de Páscoa que pertence ao Chile, construídas por volta de 1200 d.C. a 1500 d.C. pelo povo Rapanui

5 comentários:

  1. Que linda foto! Obrigadão pelo carinho com Miguel! Ele é meu sobrinho neto..Um amoreco,né? Vou conhecê-lo só em fevereiro, após nossas férias! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Já sonhei várias vezes com os Moais da ilha da Páscoa. Sempre estão me dizendo alguma coisa, mas quando acordo não me lembro mais. Bom sábado.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luciene!
    Os Rapa Nui me faz lembrar de uma professora de matemática que ao ver a imagem deles estampando a contracapa da minha "carteirinha de estudante" perguntou se eu conhecia. Quando disse que não e que apenas achei bonitas as esculturas, me deu uma senhora aula de história e geografia. Tem coisas que só acontecem comigo! Inimaginável ter uma aula maravilhosa por alguém que apaixonada por esse lugar, se esqueceu onde estava e qual a sua função no momento. Eu agradeci e espero que os meus colegas de escola também! Muitos anos depois fui conhecer a Ilha da Páscoa e mandei um cartão para a professora Ciomara Cascelli. Quando voltei tive uma nova descoberta, a minha professora sisuda de matemática era uma poeta!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Hey, Luciene! Quanto tempo. Estou de volta! Passando por aqui pra te dar um "Hello!". Como vai? Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luciene!
    Obrigada por participar do aniversário do "Luz" e pelo carinho lá deixado!
    + beijus,

    ResponderExcluir

Deixe-me saber um pouco do que você achou deste post. Seus comentários e sugestões são sempre entendidos como uma generosa doação do seu tempo. Obrigada!