Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

E o Fábio, heim!?!

E o Fábio Assunção subiu de novo no telhado!
Há anos atrás, visitamos a região de Gramado, no Rio Grande do Sul, e num passeio dentro de uma van cheia de turistas, o guia (creio que com o pretexto de nos entreter) contou que às vezes fazia transfer para artistas na época do Festival. Entre estes artistas, muitos globais, estava o Fábio Assunção, que parece ter dado um grande susto e trabalho para seguranças e funcionários da Rede Globo.
Segundo o guia, é normal os atores, principalmente os solteiros, cairem na balada acompanhados de várias garotas e depois irem com elas para o hotel. Disse que o Fábio foi um desses, mas estava sempre sob supervisão de seguranças e assessores até mesmo rondando a porta do quarto dele para evitar a aproximação de pessoas que pudessem oferecer alguma substância.

Foto: Blog Hipersessão
Mas parece que alguém teria cochilado porque o Fábio foi procurado em seu quarto e não foi encontrado. Teria saido do hotel com uma das garotas antes de amanhecer.
Uma busca teria sido montada porém sem ainda contatar autoridades da região. Resumindo e concluindo: ele foi encontrado horas depois, sozinho no meio da neblina, só de cuecas  (isso eu achei que foi exagero do guia) e abraçado a um pinheiro do Lago Negro dizendo a ele "mas eu te amo tanto!"
Na época eu não dei muita atenção a estória porque o guia poderia ter inventado tudo. Somente lembrei disto quando o o Fábio assumiu o uso de cocaína e se internou, após ter se afastado da novela "Negócio da China". A novela é ruim e a interpretação dele eu achava equivocada. Ele é um p*%&«@! ator e dava pra ver que tinha alguma coisa errada no olhar vidrado dele.
E agora ele é afastado das gravações da próxima novela, "Insensato Coração" para continuar a se tratar. Espero que ele consiga.
Desejo que ele tenha sucesso na luta do retorno à realidade, como vem acontecendo com um ator que adoro desde a minha adolescência (não tem mais acento? como aqui ninguém dá bola para o Acordo, também vou nem ligar até 1º de janeiro!): Robert Downey Jr.
Desejo que ele sua vida seja plena e que não sejamos privados do seu talento como ficamos com o desperdício que foi a morte do ator Heath Ledger e tantos outros.
Durante uma das idas e vindas de seu tratamento, Downey Jr gravou o clip abaixo, dublando uma música de Sir Elton John, "I Want Love". Acho bem revelador da angústia e desespero em que estava mergulhado naquela época. O que você acha?





I want love, but it's impossible
A man like me, so irresponsible
A man like me is dead in places
Other men feel liberated

I can't love, shot full of holes
Don't feel nothing, I just feel cold
Don't feel nothing, just old scars
Toughening up around my heart

But I want love, just a different kind
I want love, won't break me down
Won't brick me up, won't fence me in
I want a love, that don't mean a thing
That's the love I want, I want love

I want love on my own terms
After everything I've ever learned
Me, I carry too much baggage
Oh man I've seen so much traffic

But I want love, just a different kind
I want love, won't break me down
Won't brick me up, won't fence me in
I want a love, that don't mean a thing
That's the love I want, I want love

So bring it on, I've been bruised
Don't give me love that's clean and smooth
I'm ready for the rougher stuff
No sweet romance, I've had enough

A man like me is dead in places
Other men feel liberated

But I want love, just a different kind
I want love, won't break me down
Won't brick me up, won't fence me in
I want a love, that don't mean a thing
That's the love I want, I want love

But I want love, just a different kind
I want love, won't break me down
Won't brick me up, won't fence me in
I want a love, that don't mean a thing
That's the love I want, I want love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me saber um pouco do que você achou deste post. Seus comentários e sugestões são sempre entendidos como uma generosa doação do seu tempo. Obrigada!