Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Seriedade? Pra quê?

À medida que o tempo vai passando por mim, eu chego a várias conclusões sobre muitas situações que me acontecem, das mais bacanas às que aos poucos vão deixando de ter qualquer importância na minha vida.
E quando tenho chance de registrar um momento em que eu posso liberar a tonta e sem-noção que habita em mim, tenha a certeza, eu me jogo mesmo. Sem medo! E aos poucos meu marido, dentro de sua timidez, tem se permitido contagiar, como se pode ver no vídeo do post do Tobogã EDHA.

Vamos a algumas situações:

Festa de aniversário da amiga Cheila. Ela queria fazer uma festa à fantasia e perguntou para muita gente o que achava. Aprovado, quem havia confirmado a presença começou a se coçar para não fazer feio na festa dela. Tive o auxílio luxuoso da Sílvia Catharina (da Pequenos Detalhes), amiga da Kátia (outra amiga nossa) para a confecção da minha roupa toda trabalhada na jaguatirica e lenços mil. Não tenho autorização de ninguém para por fotos da festa aqui. Mas vá imaginando: teve mafioso, uma drag-queen, uma joaninha, um franciscano, uma diabinha, uma copeira, periguete francesa. Quem não queria ir fantasiado podia ir de preto com uma máscara que também ficou um luxo.
O mais engraçado foi que antes da festa, durante a semana, teve colega de trabalho que ficou falando sobre a festa e dizia que fantasia era uma bobagem. Agora a maior bobagem foi o flagra que eu e essa turma bacana que descrevi acima, deu nessa pessoa à saida da festa, escondida dentro do carro em frente do salão. E teve a cara-de-pau de dizer que estava passando por lá. Pronto, falei!




Simpsons, the movie

Amo desenho animado. Agora mesmo eu  lembro minha mãe dizendo: mas isto não existe.
Deve ser este o motivo!
A foto foi feita no dia da estréia do longa-metragem em Lisboa.
Pago mico legal.







Rui no Museu Nacional do Azulejo - Lisboa

Para eu não pagar mico sozinha, tá aí o marido para me fazer companhia







Luciene no Museu Nacional do Azulejo - Lisboa



Fazendo graça em Burgos, Espanha

Taking a walk on the wild side. Bilbao, Espanha















No Pavilhão de Ciências, Cidade das Artes e das Ciências - Valência, Espanha


A pessoa comemora até a Proclamação da República dos outros!


Fazer esta foto, depois de comer tanta pipoca doce, só Deus pode me julgar, tá?
  


Adorei Alice, adoro Tim Burton, mas tomava chá com ele não! Me-do.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me saber um pouco do que você achou deste post. Seus comentários e sugestões são sempre entendidos como uma generosa doação do seu tempo. Obrigada!