E quando tenho chance de registrar um momento em que eu posso liberar a tonta e sem-noção que habita em mim, tenha a certeza, eu me jogo mesmo. Sem medo! E aos poucos meu marido, dentro de sua timidez, tem se permitido contagiar, como se pode ver no vídeo do post do Tobogã EDHA.
Vamos a algumas situações:
Festa de aniversário da amiga Cheila. Ela queria fazer uma festa à fantasia e perguntou para muita gente o que achava. Aprovado, quem havia confirmado a presença começou a se coçar para não fazer feio na festa dela. Tive o auxílio luxuoso da Sílvia Catharina (da Pequenos Detalhes), amiga da Kátia (outra amiga nossa) para a confecção da minha roupa toda trabalhada na jaguatirica e lenços mil. Não tenho autorização de ninguém para por fotos da festa aqui. Mas vá imaginando: teve mafioso, uma drag-queen, uma joaninha, um franciscano, uma diabinha, uma copeira, periguete francesa. Quem não queria ir fantasiado podia ir de preto com uma máscara que também ficou um luxo.
O mais engraçado foi que antes da festa, durante a semana, teve colega de trabalho que ficou falando sobre a festa e dizia que fantasia era uma bobagem. Agora a maior bobagem foi o flagra que eu e essa turma bacana que descrevi acima, deu nessa pessoa à saida da festa, escondida dentro do carro em frente do salão. E teve a cara-de-pau de dizer que estava passando por lá. Pronto, falei!
Simpsons, the movie |
Amo desenho animado. Agora mesmo eu lembro minha mãe dizendo: mas isto não existe.
Deve ser este o motivo!
Deve ser este o motivo!
A foto foi feita no dia da estréia do longa-metragem em Lisboa.
Pago mico legal.
Rui no Museu Nacional do Azulejo - Lisboa |
Para eu não pagar mico sozinha, tá aí o marido para me fazer companhia
Luciene no Museu Nacional do Azulejo - Lisboa |
Fazendo graça em Burgos, Espanha |
Taking a walk on the wild side. Bilbao, Espanha |
No Pavilhão de Ciências, Cidade das Artes e das Ciências - Valência, Espanha A pessoa comemora até a Proclamação da República dos outros! |
Fazer esta foto, depois de comer tanta pipoca doce, só Deus pode me julgar, tá?
Adorei Alice, adoro Tim Burton, mas tomava chá com ele não! Me-do. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe-me saber um pouco do que você achou deste post. Seus comentários e sugestões são sempre entendidos como uma generosa doação do seu tempo. Obrigada!