Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

É... só tinha de ser com você!



Há um ano não chovia como hoje. Não havia trovoada. Fazia frio mas o céu estava limpo.

Mas de que adianta um céu limpo com um clima agradável sem todo o percurso que tivemos com o rapazinho das fotos acima?

Então,  tudo o que eu poderia dizer para ele hoje, e vou dizer, está contido na linda canção do Tom Jobim "Só tinha de ser com você" cantada pela divina Elis Regina.

A letra está aqui embaixo e é deste  site.


É,
Só eu sei
Quanto amor
Eu guardei
Sem saber
Que era só
Pra você.

É, só tinha de ser com você,
Havia de ser pra você,
Senão era mais uma dor,
Senão não seria o amor,
Aquele que a gente não vê,
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você.
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você.

É, você que é feito de azul,
Me deixa morar nesse azul,
Me deixa encontrar minha paz,
Você que é bonito demais,
Se ao menos pudesse saber
Que eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim.

É, você que é feito de azul,
Me deixa morar nesse azul,
Me deixa encontrar minha paz,
Você que é bonito demais,
Se ao menos pudesse saber
Que eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim.
Eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim.
Eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim.
Eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim

2 comentários:

  1. ô,meu Deus! Que bebê mais lindo!!!! Que felicidade!!!

    ResponderExcluir
  2. "MIMI", que DEUS abençõe todos os dias de sua vida!! Amamos muito vc, tia cris e tia Fátima

    ResponderExcluir

Deixe-me saber um pouco do que você achou deste post. Seus comentários e sugestões são sempre entendidos como uma generosa doação do seu tempo. Obrigada!