Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Brasil nos Trending Topics

Acabo de ler um post do Blog Querido Leitor da ótima jornalista Rosana Hermann.


Além de jornalista ela é física entre outras qualificações, como pode ser visto no vídeo acima. Na boa, atualmente o cabelo dela está bem melhor!
À respeito da Rosana outro dia eu comento como e quando tomei conhecimento do seu trabalho.
Apesar de estar muitos meses fora do meu país, o Brasil chega até mim pela Internet e a TV a Cabo. E Deus abençoe quem inventou ambas.
E as notícias mais recentes de violência na cidade do Rio de Janeiro me causam muitas sensações, e nenhuma é boa.
A Rosana neste post consegue com a sua natural lógica de raciocínio, desenvolver em palavras muito do que nós brasileiros, dentro do país ou espalhados pelo mundo, sentem sobre a gravidade de toda essa situação.
Uma das soluções a gente tem, que é o voto. Como eu já postei aqui, a minha parte eu tenho feito. Mas pelo jeito temos de esperar pelas próximas eleições.
Enquanto isso, a gente segue assistindo tudo pela telinha e fingindo que isso não é conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me saber um pouco do que você achou deste post. Seus comentários e sugestões são sempre entendidos como uma generosa doação do seu tempo. Obrigada!