Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu fui no Circo do "Seu" Léo.

Pois fui. Eu e o Rui fomos no dia 19 de outubro assistir ao espetáculo Saltimbanco do Cirque Du Soleil, montado no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.
Este show já esteve no Brasil. Só não lembro se foi em 2006 ou 2007.
Era a primeira vez que a trupe do famoso circo se apresentava no país e algumas amigas e colegas de trabalho foram assistir. Muitos voltaram maravilhados. E ouvi uma amiga minha dizer que ficou decepcionada. Estava aquém da sua expectativa.
Mas o post sobre o Circo do "Seu" Léo é motivado por um artigo que li hoje no site do UOL sobre a turnê de um espetáculo com músicas do rei do pop, Michael Jackson, "Michael Jackson The Immortal".
Site Wikizic.org

E na semana que vem será exibida nos Estados Unidos, no programa de Oprah Winfrey, uma entrevista com Katherine Jackson e com o marido dela, Joe, quando a apresentadora visitou a casa da família, nos arredores de Los Angeles.
Segundo o Uol Televisão, Katherine, tutora legal das crianças, falou a Oprah sobre o legado de Michael Jackson, a infância dele e os filhos que deixou: Prince Michael, 13, Paris, 12, e Prince Michael II, 8, (também conhecido como Blanket). Os produtores teriam divulgado uma foto mostrando as três crianças num momento de descontração no jardim, junto com os avós e com Oprah.


Michael teria gostado da homenagem do Cirque Du Soleil. Ele teria rido muito. É pena nestes últimos anos da vida dele, poucas vezes tenhamos visto um sorriso em seu rosto sofrido, já tão modificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me saber um pouco do que você achou deste post. Seus comentários e sugestões são sempre entendidos como uma generosa doação do seu tempo. Obrigada!