Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Prato preferido.

Quando alguém nos pergunta qual nosso prato preferido, logo pensamos e respondemos algo de comer, o que não é nada mau.
Porém prato preferido pode ser aquele do conjunto bacana que ganhou de presente de casamento, ou aquela travessa linda que comprou e que vai enfeitar a mesa no Natal, um todo estiloso que comprou na viagem e está enfeitando o seu aparador, etc.
Os meus pratos preferidos estão na minha parede da sala. Não tenho foto pois ainda falta lá colocar o prato mais recente que compramos em Granada.
Assim sugiro que olhem melhor para seus armários e deem uma segunda opção aos pratos, pires e travessas que aguardam ansiosamente por momentos de luxo e glória, como estes que têm diversos formatos e disposições.












Um comentário:

  1. Eu tbm amo pratos na parede!!! Tenho trÊs aqui em casa esperando a hr de fixa-los!!! Até fiz um post lá no blog tbm! estou amando teu blog! bju



    ResponderExcluir

Deixe-me saber um pouco do que você achou deste post. Seus comentários e sugestões são sempre entendidos como uma generosa doação do seu tempo. Obrigada!