Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

X-mas is knocking on my door

Natal já esmurrando a porta e perguntando: cadê o dress-code da casa, minha filha?
E eu que nem sou assiiiiiim um #serumano prendado, faço as minhas tentativas de deixar a "pensão" mais de acordo com a época.

Pinheirinho mega colorido e cheio de boas intenções.

Presépio simplesinho, mas limpinho!




Este enfeite em crochê é o que está na minha porta de entrada e na da minha mãe. O da minha mãe, como o meu, fiz com barbante e tem anjos barrocos dourados. Aqui não achei desses anjos, então coloquei flores com sininhos.
É uma cópia de umas árvores que a Katia fez e deu para cada sala do nosso cartório. As que ela nos deu tem fitas, laços, estrela cadente, tudo como deve ser.




O esquema da árvore de crochê é este que encontrei num site há algum tempo atrás e não guardei o endereço.


Agora se alguém quiser ainda fazer em casa uma guirlanda bacana utilizando umas cortiças de garrafas de vinho e espumante, há esta sugestão no álbum Casa e Imóveis do site da UOL, com explicação passo-a-passo. Se não tem as cortiças ainda, vá guardando a partir de agora. Quem sabe este é um projeto para o próximo ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me saber um pouco do que você achou deste post. Seus comentários e sugestões são sempre entendidos como uma generosa doação do seu tempo. Obrigada!